Marcos da Silva Santana, de 28 anos, foi assassinado na casa da sua ex-esposa, no bairro Ramez Tebet

Marcos da Silva Santana, de 28 anos, foi assassinado com uma facada pela sua ex-mulher Rosimeire dos Santos, de 23 anos, na rua Eremita, no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, Marcos e a sua atual companheira foram até a casa de Rosimeire com quem Marcos tem um filho. Lá, os três tomaram tereré e depois foram para um bar.

Quando voltaram, por volta das 18h, segundo a polícia, houve uma discussão entre Marcos e Rosimeire. Nesse momento, a mulher pegou uma faca de oito polegadas e esfaqueou seu ex-marido no tórax. O golpe chegou a atingir o coração de Marcos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu na casa da ex-esposa.

Versão da suspeita

Sobre a morte, Rosimeire disse que esfaqueou Marcos porque ele começou a discutir com a atual companheira dele. Para tentar defendê-la, Rosimeire deu uma facada no ex-marido.

A atual companheira da vítima nega essa versão de Rosimeire e disse à polícia que Marcos e sua ex-esposa começaram a discutir devido à pensão, já que os dois têm um filho. Além disso, segundo a atual companheira, outro motivo da briga foi o relacionamento entre Marcos e ela, fato que incomodava Rosimeire.

Rosimeire está no Hospital Universitário com uma lesão na mão sob a escolta da Polícia Militar.