Geral

Após colisão, veículo capota em Coxim e deixa homem ferido

Uma GM Blazer, placas HTI-4529 de Coxim, capotou depois de ser atingida por uma Toyota Hillux, placas HTT-5058 também de Coxim, por volta das 16h30 desta segunda-feira (14), no bairro Flávio Garcia, em Coxim. A Blazer trafegava pela rua Salvina Maria do Carmo e quando entrava na rua Tancredo Neves foi atingida pela Toyota. A […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 22h08

None

Uma GM Blazer, placas HTI-4529 de Coxim, capotou depois de ser atingida por uma Toyota Hillux, placas HTT-5058 também de Coxim, por volta das 16h30 desta segunda-feira (14), no bairro Flávio Garcia, em Coxim. A Blazer trafegava pela rua Salvina Maria do Carmo e quando entrava na rua Tancredo Neves foi atingida pela Toyota.


A Blazer tinha como motorista Rayane Scarlet Ribeiro Taques, de 19 anos, que nada sofreu, mas estava abalada. Já seu marido, o advogado José Nelson de Carvalho, que era passageiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.


O motorista da Toyota, Anderson Dias da Silva, e os passageiros Júlio Norberto Gomes e Paulo Henrique de Moraes, também saíram ilesos. A Polícia Militar foi até o local e fez o levantamento do acidente, mas ainda não divulgou a causa.

Jornal Midiamax