Após brincadeiras entre dirigentes, Liedson descarta jogar no Palmeiras

Piada entre presidente de clubes rivais ou não, o atacante Liedson tratou de negar que pudesse deixar o Corinthians para defender o Palmeiras. Na semana passada, em um evento de marketing esportivo, em São Paulo, os presidentes Andrés Sanches, do Timão, e Arnaldo Tirone, do Verdão, “cogitaram” a negociação. Sanches disse que tinha interesse em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Piada entre presidente de clubes rivais ou não, o atacante Liedson tratou de negar que pudesse deixar o Corinthians para defender o Palmeiras. Na semana passada, em um evento de marketing esportivo, em São Paulo, os presidentes Andrés Sanches, do Timão, e Arnaldo Tirone, do Verdão, “cogitaram” a negociação.

Sanches disse que tinha interesse em contratar o palmeirense Kleber, em crise com o técnico Luiz Felipe Scolari, mas não possuía dinheiro em caixa para efetuar a compra. Por isso, pediu um parcelamento ao mandatário do rival, que retrucou exigindo imediatamente um cheque ou o Levezinho na transação. Ambos caíram na risada.

– É brincadeira, né? Eles brigam lá e sobra para mim (risos)! Mas foi uma brincadeira dos presidentes, algo saudável. Minha família ficou me ligando para saber se era verdade. Respeito muito o Palmeiras, mas, agora, nessa idade, não dá para fazer esse tipo de coisa. Está tarde já – disse o atacante.

Liedson, de 33 anos, está vinculado ao Corinthians até o fim de julho de 2012 e, de acordo com a legislação, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Mas o centroavante garante que sua intenção é renovar para permanecer no Alvinegro por mais algumas temporadas.

O Corinthians, porém, está de olho em Kleber. O Timão quer aguardar o fim do Brasileirão para decidir se fará uma oferta pelo atacante. Andrés Sanches é amigo do Gladiador e já abriu as portas para a chegada dele. Resta o Palmeiras aceitar negociá-lo com o maior rival. O Grêmio também quer o atacante.

Conteúdos relacionados