Ao requerer pensão, mulher descobre que abriram empresa em seu nome na Bahia

Uma mulher de 42 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (18), por volta das 8h, para denunciar que foi vítima do crime de estelionato. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que foi até uma agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) requerer uma pensão já que seu marido morreu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 42 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (18), por volta das 8h, para denunciar que foi vítima do crime de estelionato.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que foi até uma agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) requerer uma pensão já que seu marido morreu no dia 12 de junho desse ano.

Porém, ao requerer o benefício, a vítima disse que foi informada de que havia uma empresa com seu nome aberta em 1989, cuja sede é em Salvado, na Bahia.

Sobre o caso, a mulher disse que trabalhou na Bahia por dois anos como babá, entre 1987 e 89 e que, dessa época, só lembra que fez os documentos em Salvador e que não se recorda de tê-los perdido. Além disso, afirma que só assinou documentos referentes à sua contratação como babá, já que trabalhou somente em uma casa durante esse período.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)