Sem adiantar explicações, a prefeita Márcia Moura (PMDB) convocou toda a imprensa para uma entrevista coletiva nessa terça-feira (25), às 14 horas, junto com os sete vereadores da base aliada.

Na nota, a prefeita informa que apresentará um Projeto de Lei – com o apoio dos setes vereadores – em seu gabinete, que está encaminhando ao Legislativo Municipal para apreciação.

Os outros três vereadores, da oposição, Jorge Martinho (PSD), Idevaldo Claudino da Silva (PT) e Ângelo Guerreiro (PSD), não participam da coletiva e, em menor número, serão “voto vencido”, durante a votação do Projeto na Câmara.

Segundo Ângelo Guerreiro (PSD), ele foi informado sobre um encontro nesta segunda-feira (24) com a prefeita, mas optou por não participar.

“Tenho a opinião de que quaisquer reuniões para apresentação de projeto do Executivo devem ser realizadas na Câmara, que é o local destinado para isso. Não tenho conhecimento do que possa ser o conteúdo deste projeto. Contudo, esses procedimentos antecipados, nos deixam na dúvida sobre benefício para a população. Isso pode indicar algo tão polêmico que necessita do “aval” prévio dos órgãos de imprensa”, frisou. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas)