Pular para o conteúdo
Geral

Anderson Silva aceita luta com Chael Sonnen, desde que seja no Brasil

O brasileiro Anderson Silva enfim aceitou publicamente a luta com o desafeto Chael Sonnen. Mas o campeão dos pesos-médios impôs uma condição: que a luta seja no Brasil. Em entrevista ao site americano “SB Nation”, concedida durante sua participação como piloto do pace car em uma corrida da Nascar, em Phoenix, o “Spider” disse que […]
Arquivo -

O brasileiro Anderson Silva enfim aceitou publicamente a luta com o desafeto Chael Sonnen. Mas o campeão dos pesos-médios impôs uma condição: que a luta seja no .

Em entrevista ao site americano “SB Nation”, concedida durante sua participação como piloto do pace car em uma corrida da Nascar, em Phoenix, o “Spider” disse que a aguardada revanche ainda não está marcada, e não acontecerá no UFC 143, no fim de semana do Super Bowl (final da liga de futebol americano dos EUA), como Sonnen pediu. Entretanto, ele sugeriu que o rival conseguirá a oportunidade de desafiá-lo rapidamente se aceitar vir ao seu país.

– Não gosto deste cara. Este cara (quer) me enfrentar? Vá ao Brasil. Sem problemas… Chael fala demais. Estou pronto para enfrentar Chael. Mas você tem a chance – vá ao Brasil para me enfrentar – disse Anderson.

A revanche entre os dois é aguardada desde agosto do ano passado, quando Anderson derrotou o rival com uma finalização no último round, após ser dominado por quase todo a luta. Desde então, Sonnen vem lançando provocações e desafios ao brasileiro, muitas vezes passando dos limites – em uma ocasião, disse que invadiria sua casa e daria um tapa na bunda de sua esposa. Na semana passada, o americano disse ainda que usaria a camisa do Palmeiras na luta, já que “Spider” agora representa o Corinthians. Na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que a revanche vai acontecer, embora ainda não tenha local e data.

A rixa seria tão forte que, quando uma foto surgiu na internet com Sonnen e Ed Soares, empresário de Anderson, lado a lado em clima descontraído, especulou-se que o brasileiro demitiria seu manager. Ao “SB Nation”, Anderson disse que estava mesmo nervoso com Soares, apesar de continuar sob sua representação e soltar um pequeno sorriso quando repararam que o manager estava bem ao seu lado, o que sugere que ele estava sendo irônico.

– É um problema. Não gosto da foto, não gosto da posição do meu manager. Grande problema – declarou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cinco anos depois, Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas

1951- Circula o primeiro número do jornal “O Progresso” , de Dourados

Durante churrasco, casal briga por cerveja e homem acaba esfaqueado em Campo Grande

Motociclista perde controle, bate em poste e morre no Tijuca em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano

monte alegre

VÍDEO: Câmeras flagraram suspeito sondando vítima antes de assassinato no Monte Alegre

palmeiras

Com vitória fora de casa, Palmeiras rouba liderança do Flamengo no Brasileirão; veja tabela

Sufoco

Últimas Notícias

Polícia

Morto a tiros dentro de carro no Monte Alegre era integrante de quadrilha da Máfia dos Cigarreiros

Ezequiel atuava como ‘frete’ na quadrilha e já tinha sido condenado pela Justiça Federal

Famosos

Renata, Guilherme e João estão na final do BBB 25; enquete aponta campeão

Renata, Guilherme e João Pedro são os finalistas do BBB 25; TV Globo consagrará o campeão - ou campeã - na próxima terça-feira (22)

Cotidiano

Confira o que e o que fecha no feriado de Tiradentes em Campo Grande

Ônibus, mercado e comércio têm alterações neste feriado

Cotidiano

Feriado de Tiradentes será de temperatura amenas e chuvas em MS

Máxima deve alcançar os 31°C, com destaque para a região norte