Amigos e família de Amy Winehouse vão à cerimônia de cremação
Amigos próximos e a família de Amy Winehouse foram ao crematório de Golders Green para a cremação da cantora, em Londres. A cerimônia aconteceu após o funeral de Amy, realizado nesta terça-feira (26), três dias após a morte da cantora de 27 anos, cuja causa ainda não foi esclarecida. Parentes e amigos foram ao cemitério […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Amigos próximos e a família de Amy Winehouse foram ao crematório de Golders Green para a cremação da cantora, em Londres.
A cerimônia aconteceu após o funeral de Amy, realizado nesta terça-feira (26), três dias após a morte da cantora de 27 anos, cuja causa ainda não foi esclarecida. Parentes e amigos foram ao cemitério Edgwarebury.
De acordo com a BBC, após 45 minutos de cerimônia para 300 pessoas, incluindo o produtor Mark Ronson, o corpo seguiu para o crematório. A cantora Kelly Osbourne e outras convidadas foram vistas com o penteado de Amy. De acordo com o porta-voz da família, Mitch Winehouse, pai da cantora, contou “várias histórias da infância” de Amy. A cerimônia terminou com a música “So far away”, de Carole King. “Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai te amam muito”, disse Mitch no funeral.
Ser cremada em Golders Green foi um pedido de Amy. As cinzas da cantora foram colocadas ao lado das de sua avó, Cynthia, cantora de jazz e grande influência musical para a neta.
Segundo o tabloide britânico “Metro”, o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, foi banido da cerimônia a pedido do pai da cantora. “Seria um completo insulto ele estar lá”, disse Mitch. O jornal também diz que Blake ficou de fora do testamento de 10 milhões de libras, deixado pela cantora. O ex está preso cumprindo pena de 32 meses por roubo.
De acordo com publicações locais, incluindo o “Jewish Chronicle Online”, fonte de informações da comunidade judaica britânica, a cerimônia segue preceitos da tradição judaica.
A decisão teria sido tomada pelos pais de Amy, Mitch e Janis Winehouse, de famílias judias.
Causa segue indeterminada
Uma necrópsia realizada nesta segunda-feira (25) no corpo de Amy Winehouse obteve resultados inconclusivos sobre o motivo de sua morte. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy. Os resultados dos exames toxicológicos devem sair entre duas e quatro semanas.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Sisu 2025: inscrições começam 17 de janeiro e candidatos podem escolher duas opções
O resultado da chamada regular será divulgado dia 26 de janeiro
PMR registra redução de acidentes e óbitos nas rodovias estaduais durante Operação Boas Festas
Redução foi de 41,5% no número de acidentes e de 25% no índice de óbitos em comparação ao mesmo período do ano anterior
Trecho da rodovia BR-267 em Maracaju alaga após pancada de chuva
Área rural teria totalizado 50,2 milímetros de chuva em menos de uma hora
Morre Gabriel Freitas, influenciador que já pesou 380kg e divulgava emagrecimento nas redes
A notícia foi dada por Ricardo Gouvea, um amigo do influenciador, no Instagram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.