Geral

América-MG apronta mais uma, respira e instala crise de vez no Bota

O América-MG aprontou mais uma nesta quarta-feira. Depois de derrotar Corinthians e Fluminense, o Coelho bateu o Botafogo por 2 a 1 em Sete Lagoas. Segue vivo no Campeonato Brasileiro e ainda tem chance de escapar da queda para a Série B, o que há poucas rodadas parecia uma missão impossível. O Botafogo, por sua […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 01h58

None

O América-MG aprontou mais uma nesta quarta-feira. Depois de derrotar Corinthians e Fluminense, o Coelho bateu o Botafogo por 2 a 1 em Sete Lagoas. Segue vivo no Campeonato Brasileiro e ainda tem chance de escapar da queda para a Série B, o que há poucas rodadas parecia uma missão impossível. O Botafogo, por sua vez, entra de vez em crise. Com cinco derrotas em seis jogos (sendo três consecutivas), a equipe corre o risco de ficar fora do G-5, caso o Flamengo pontue contra o Figueirense no jogo desta quinta. Kempes e Fábio Júnior marcaram os gols da vitória mineira. Loco Abreu descontou para o Botafogo.


O time alvinegro, que teve um gol mal anulado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro, estacionou nos 55 pontos e está em quinto lugar. O América-MG chegou aos 34 e continua em 19º na tabela.


Na próxima rodada, o América-MG encara o São Paulo no Morumbi, às 19h de sábado. No dia seguinte, o Botafogo enfrenta o Inter, no Engenhão, a partir das 17h.

Jornal Midiamax