Pular para o conteúdo
Geral

Alex Caceres domina Cole Escovedo e vence por decisão unânime no UFC

O floridiano Alex “Bruce Leeroy” Caceres derrotou o californiano Cole Escovedo por decisão unânime (30-27, 30-27 e 30-27) na terceira luta do UFC: Velásquez x Dos Santos, neste sábado, em Anaheim. Foi a primeira luta de Caceres na categoria galo e seu primeiro triunfo nas últimas três lutas. Escovedo, ex-campeão do WEC, perdeu pela terceira […]
Arquivo -

O floridiano Alex “Bruce Leeroy” Caceres derrotou o californiano Cole Escovedo por decisão unânime (30-27, 30-27 e 30-27) na terceira luta do UFC: Velásquez x Dos Santos, neste sábado, em Anaheim. Foi a primeira luta de Caceres na categoria galo e seu primeiro triunfo nas últimas três lutas. Escovedo, ex-campeão do WEC, perdeu pela terceira vez seguida e se vê ameaçado de demissão no UFC.

Atleta de Fresno, Califórnia, Cole Escovedo entrou no octógono com a expressão fechada, nervoso, buscando se recuperar de duas derrotas seguidas. Já Caceres, conhecido por sua participação polêmica na 12ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, entrou confiante, mas sob vaias. Em sua estreia nos pesos-galo, o “Bruce Leeroy” já começou tentando um “Superman punch” e atacando bastante, enquanto Escovedo usava um jogo mais conservador. Caceres acertou um bom soco giratório e dominou com um pisão frontal e uma joelhada no abdômen. O “Apache Kid” tentou segurar o ímpeto do rival no clinch, mas durou pouco, e Caceres logo acertou um belo chute alto. Escovedo vinha sendo dominado, até conseguir um ótimo chute na cabeça que derrubou o adversário nos segundos finais. Mesmo assim, vantagem para “Leeroy”.

O atleta da Flórida seguiu melhor no segundo round, dominando o centro do octógono e jogando Escovedo para trás. Mal no jogo de pé, “Apache” tentou atrair o rival para sua guarda no chão, mas Caceres escapou sem muitos problemas. Trabalhando muito os cruzados e alternando bem com chutes e cotoveladas, “Leeroy” atacou o californiano sem parar e mais uma vez venceu o round.

O “Apache Kid” partiu para cima no início do último quarto, conseguindo uma queda, mas Caceres trabalhou muito bem de costas para o chão. O “Leeroy” mostrou um bom jogo de jiu-jítsu e encaixou triângulos, chaves de braço e até uma omoplata, forçando o ex-campeão do WEC a trabalhar para evitar a finalização. Escovedo se recuperou de pé e conseguiu uma queda num chute alto. O californiano ainda saltou nas costas de Caceres para tentar um mata-leão, mas o floridiano escapou novamente, garantindo o triunfo.

Caceres tem agora seis triunfos e quatro derrotas no MMA. Escovedo, por sua vez, sofreu sua nona derrota na carreira, contra 17 triunfos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados