O novo trecho que será fechado ao trânsito nesta quarta-feira (19) para o recapeamento e revitalização da Avenida Afonso Pena será divulgado amanhã. Nesta terça-feira (18) desde a rua Rui Barbosa até a Padre João Crippa, no sentido centro foi interdidato e por volta das 18h o trânsito foi liberado. Mesmo assim, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) solicita a colaboração dos condutores para terem paciência, evitar a região central de Campo Grande, principalmente próximo a Prefeitura.

“É necessário buscar pontos alternativos, ter paciência e redobrar a atenção, para evitar acidentes”, explicou José Reginaldo, Chefe de Segurança da Agetran. Ele também informou que além das obras de recapeamento atrapalhar o trânsito, o congestionamento neste final de tarde deve-se a um problema pontual, já que o semáforo da rua 14 de julho está com defeito. Mas uma equipe da Agetran já foi ao local e deve solucionar a questão em breve.

A Agetran pede para os condutores evitarem os congestionamentos e fazerem o desvio pelas vias principais vias de acesso como: Rua Maracaju, Rua Dom Aquino, Rua Antônio Maria Coelho, Rua Candido Mariano, Rua Joaquim Murtinho e Avenida Fernando Corrêa da Costa.