Geral

Advogado liga para interno e agentes penitenciários acham droga e celular no Presídio

Agentes penitenciários localizam por volta das 12h30, trouxinhas de cocaína e de maconha com interno do Presídio de Trânsito em Campo Grande. Os agentes descobriram depois que o advogado chegou ao presídio e durante a identificação para visitar Jonathan Oliveira Gonçalves, o advogado ligou para o cliente que está na unidade penal. Os agentes desconfiaram da ação do […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 17h46

None

Agentes penitenciários localizam por volta das 12h30, trouxinhas de cocaína e de maconha com interno do Presídio de Trânsito em Campo Grande. Os agentes descobriram depois que o advogado chegou ao presídio e durante a identificação para visitar Jonathan Oliveira Gonçalves, o advogado ligou para o cliente que está na unidade penal.

Os agentes desconfiaram da ação do advogado e no ato foram investigar quem recebia a ligação. 

Após a identificação, os agentes realizaram vistoria imediantamente na cela do detento e acharam com Jonathan, 20 papelotes e duas trouxinhas de cocaína, uma trouxinha de maconha e mais um aparelho celular. O entorpecente e o aparelho estavam escondidos na roupa íntima do detento.

Jonathan foi encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) onde deve ser indiciado. O advogado foi liberado porque ele estava falando com Jonathan do lado de fora do presídio.

Matéria alterada para correção de informação às 15h15.

Jornal Midiamax