Geral

Adolescentes acusados de tentativa de homicídio são detidos em Ladário

Dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos por volta das 21h segunda-feira (02), no Bairro Alta Floresta II, em Ladário. Os dois adolescentes foram detidos por serem acusados de tentar matar Marcos da Silva Alves, 18 anos, com uma espingarda. Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima chegou […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 16h14

None

Dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos por volta das 21h segunda-feira (02), no Bairro Alta Floresta II, em Ladário.

Os dois adolescentes foram detidos por serem acusados de tentar matar Marcos da Silva Alves, 18 anos, com uma espingarda.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima chegou a sua residência juntamente com os dois detidos e outro adolescente não identificado a procura do tal “Kika”, mas foram mandados embora saindo pelos fundos, logo em seguida ouviu um tiro e encontrou o jovem baleado.

A vítima disse que o adolescente de 16 anos apontou uma espingarda em sua direção e ao tentar segurar a arma foi atingido na mão esquerda e no abdômen do lado esquerdo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Corumbá, já os adolescentes foram para a Delegacia de Polícia Civil. Os adolescentes não souberam informar com quem ficou a arma utilizada. (Com informações da PM)

Jornal Midiamax