A Polícia Militar de foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma boate localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, na Vila Maria em Três Lagoas, neste sábado (19), por volta das 03h30. No local, as vítimas relataram que duas pessoas portando armas de fogo adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

As testemunhas informaram que eles pegaram valores de todos os presentes. Posteriormente, fugiram em um veículo Tempra rumo a cidade de Água Clara. Após coleta das informações sobre características dos autores, os Policiais Rodoviários Federais entraram em contato com o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) relatando a abordagem de um veículo Tempra de cor cinza, no qual os elementos estavam bastante nervosos.

Em seguida, uma viatura da PM da equipe ROTAI deslocou-se até o local. Foi feita revista juntamente com o pessoal da PRF e encontraram com os suspeitos um revolver calibre 38, com duas munições intactas e um revolver calibre 32, com quatro munições intactas. Também foram apreendidos com os suspeitos cerca de R$ 1.025 sem procedência comprovada.

Os suspeitos, um homem de 25 anos, um de 20 e um adolescente de 16 anos foram reconhecidos pelas vítimas e confirmados como sendo os autores do roubo ocorrido na boate. De acordo com a assessoria da PM, eles foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial.