Geral

Vasco goleia por 4 a 0 e se mantém na ponta do Grupo B

O Vasco goleou o Macaé hoje por 4 a 0, em São Januário, e se manteve na liderança isolada do Grupo B da Taça Guanabara. Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini permanece com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual do Rio, a exemplo dos rivais Flamengo e Fluminense, que também venceram seus jogos. […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 00h32

None

O Vasco goleou o Macaé hoje por 4 a 0, em São Januário, e se manteve na liderança isolada do Grupo B da Taça Guanabara. Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini permanece com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual do Rio, a exemplo dos rivais Flamengo e Fluminense, que também venceram seus jogos.

Os gols da partida foram marcados por Léo Gago, Rafael Coelho, Nilton e Magno. O Vasco atuou hoje sem dois de seus principais jogadores: o atacante Dodô, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, e o capitão Carlos Alberto, machucado.

O lateral-direito Fagner, com problemas musculares na coxa, também desfalcou o time. Assim, Rafael Coelho atuou ao lado de Philipe Coutinho no ataque, Magno jogou no meio e o zagueiro Thiago Martinelli foi improvisado na ala.

Jornal Midiamax