Com o objetivo de divulgar e valorizar a cultura sul-mato-grossense e dos países vizinhos, a TV Brasil Pantanal exibe uma série de especiais entre os dias 24 de dezembro deste ano a 1º de janeiro de 2011. Nesta quinta (30) será exibido o encontro cultural entre representantes do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul, o Codesul. O programa tem 30 minutos de duração e vai ao ar às 18h30.

Nestes programas o telespectador vai acompanhar alguns eventos culturais que marcaram este ano, como apresentações musicais, encontros e jornadas culturais e projetos desenvolvidos em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Os especiais serão exibidos no horário do Jornal Repórter , que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19 horas, com exceção do Show Mercedes Sosa por Jucy Ibanez, que será exibido no sábado, dia 1º, das 12h30 às 14 horas. Com esses especiais, a TV Brasil Pantanal mostra o talento dos artistas locais e dos países vizinhos, possibilitando à população sul-mato-grossense um entretenimento a mais neste .

No dia 3 de janeiro de 2011, o Jornal Repórter MS volta a ser exibido normalmente, no canal 4 da TV aberta e 15 da Net.

Confira as datas da exibição dos programas Repórter MS Especial

Na sexta-feira (31), um encontro musical inusitado “Diálogos Sonoros”, que misturou pop rock, música andina e clássica em um único evento. A duração é de uma hora e começa às 18 horas.

Show Mercedes Sosa por Jucy Ibanez

Para encerrar a programação especial, no sábado, dia 1º de janeiro de 2011, a TV Brasil Pantanal vai exibir um tributo em homenagem à cantora argentina Mercedes Sosa, na voz de Jucy Ibanhes. O show tem uma hora e meia de duração e começa às 11h30.