A equipe de Três Lagoas conquistou na manhã desta quinta-feira (16) o título do Campeonato Estadual de Futsal jogando em casa. Na final, o time derrotou o ABC, de Campo Grande, nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal

A equipe de Três Lagoas conquistou na manhã desta quinta-feira (16) o título do Campeonato Estadual de Futsal jogando em casa. Na final, o time derrotou o ABC, de Campo Grande, nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Segundo o site Hoje MS, na decisão, o primeiro pênalti foi batido pelo time campo-grandense, sendo defendido pelo goleiro Bruno. Com a vantagem na mão, Três Lagoas não decepcionou e marcou os outros três gols que decidiram a partida.

Homenagem

De acordo com o goleiro Bruno, a vitória do time é dedicada a Jean Negão, atleta que fazia parte da equipe, mas morreu vítima de afogamento no Rio Paraná, no dia 11 de setembro deste ano.

“Sei que de alguma forma ele está aqui presente”, disse o goleiro.

O time recebeu o troféu de campeão vestindo camisetas com a foto de Jean Negão, e também levantou uma faixa dedicando a vitória ao amigo.