Geral

Três Lagoas: Homem é detido após manter mulher em cárcere privado

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) atenderam uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica por volta das 16h deste sábado (10). O fato ocorreu em uma residência na Rua Antonio Estevan leal no bairro Jardim Guaporé. Conforme a Rotai, G.S.B., 34 anos, trancou sua mulher M.F.A.S, 32 anos dentro da residência do […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 21h35

None

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) atenderam uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica por volta das 16h deste sábado (10).


O fato ocorreu em uma residência na Rua Antonio Estevan leal no bairro Jardim Guaporé. Conforme a Rotai, G.S.B., 34 anos, trancou sua mulher M.F.A.S, 32 anos dentro da residência do casal, impedindo a mesma de ir até uma agência bancária na cidade.


O marido além de prender a mulher dentro da casa, ainda trancou com uma corrente e cadeado o portão do imóvel. A vítima também foi agredida pelo acusado no momento do desentendimento.


No momento da chegada da Rotai, Batista abriu a porta para os policiais que constataram a denúncia, que foi feita via celular pela própria vítima através do telefone 190. Batista foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax