Um delegado da Polícia Civil de Três Lagoas ao passar no início da manhã desta quarta-feira (15) pela rodovia BR-158, que liga Três lagoas a Sevíria-MS, notou que um veículo Fiat Pálio da cidade de Aparecida do Taboado-MS estava danificado e abandonado no local.

Devido às suspeitas de um veículo de cor escura ter participado de um arrombamento, roubo e cárcere privado em um caixa eletrônico instalado em uma área pertencente à Fibria de Três Lagoas, o delegado pediu apoio a Polícia Científica (perícia) para colher dados no carro, como impressões digitais entre outras provas que pudessem levar a origem do carro ou de seu respectivo proprietário.

O veículo que foi deixado próximo a entrada da Fazenda Pontal, altura do Km 246, estava danificado na parte dianteira do lado esquerdo. A Polícia já tenta localizar o proprietário ou responsável pelo veículo para saber os motivos em que ele foi abandonado naquele local

A Polícia Militar de Três Lagoas através da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) também prestou auxílio ao delegado e demais investigadores da Polícia Civil. O episódio do roubo dentro da Empresa Fibria continua sendo apurado pela polícia.