Um trabalhador rural foi morto na tarde desta terça-feira (28) com dois tiros. O crime aconteceu no lote 103 do Assentamento Lago Azul a cerca de 80 quilômetros do centro da cidade de Rio Brilhante. Victor Ortiz de 49 anos foi atingido com disparos no pescoço e na perna esquerda.

De acordo com informações do filho da vítima, Cleiton de Matos Ortiz de 25 anos, dois homens identificados como Reginaldo e Eder “Cara Suja” chegaram ao local e chamaram por ele. Quando Cleiton foi atendê-los eles passaram a atirar.

Victor estava sentado em um banco e madeira e foi atingido. Cleiton e mais quatro pessoas que estavam na casa conseguiram se proteger e não ficaram feridos. Cleiton disse os dois criminosos tinham intenção de matá-lo e não seu pai.

Segundo informações no final de semana o filho da vítima teria se desentendido com os dois homens que teriam ido ao sítio para tirar satisfação. Cleiton negou a briga e disse que conhecia Rodrigo para quem tinha vendido um carro, mas que não havia problemas entre eles. A polícia vai investigar o fato.

Os dois acusados pelo crime estão foragidos e a Polícia Militar faz rondas pela região pra tentar prendê-los.