Geral

Tiririca recebe alta após dores, diz assessoria

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, teve alta do hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), e passa bem, conforme informou nesta quarta-feira (29) sua assessoria. Uma assessora disse que ele teve alta na noite de terça (28) e que ocorreu apenas “uma indisposição”. Segundo ela, Tiririca já está em casa e […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 13h35

None

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, teve alta do hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), e passa bem, conforme informou nesta quarta-feira (29) sua assessoria.


Uma assessora disse que ele teve alta na noite de terça (28) e que ocorreu apenas “uma indisposição”. Segundo ela, Tiririca já está em casa e está “tudo tranquilo” com o deputado. Disse ainda que ele não precisou passar por nenhuma cirurgia.


Ele foi internado na terça-feira (28), após sentir dores abdominais. Os sintomas teriam indicado o diagnóstico de pedras na vesícula. Uma atendente do hospital informou que o humorista se internou e, por volta das 19h, se encontrava no quarto com a mulher, mas não deu mais informações. Nesta quarta, o hospital disse apenas que a alta ocorreu por volta de 21h de terça, e informou que não tinha autorização para dar maiores detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes.


Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições deste ano. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto – acusação da qual foi absolvido.

Jornal Midiamax