Geral

Tatiana Ujacow lembra escândalos de corrupção e diz que é hora de mudar

A candidata a vice de Zeca do PT, da coligação “Força do Povo”, Tatiana Ujacow, do PV, puxou a caminhada que, segundo seus organizadores, reúne ao menos duas mil pessoas, na região central de Dourados, segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul. O movimento político saiu da sede do PT, na rua Weimar Torres, e […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 12h28

None

A candidata a vice de Zeca do PT, da coligação “Força do Povo”, Tatiana Ujacow, do PV, puxou a caminhada que, segundo seus organizadores, reúne ao menos duas mil pessoas, na região central de Dourados, segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

O movimento político saiu da sede do PT, na rua Weimar Torres, e segue para a Marcelino Pires, principal via da cidade. O ato, chamado de marcha da vitória, é participado por entidades sociais, militantes partidários e candidatos da coligação.


No discurso que fez Tatiana recordou o escândalo que abalou a estrutura política do município, com a prisão do prefeito, vice-prefeito e nove dos 12 vereadores da cidade. “É preciso mudar isso, a sociedade de Dourados, um dos municípios que mais contribui para o desenvolvimento deste Estado, não merece isso, vamos mudar essa história”, bradou a professora universitária.

Jornal Midiamax