Tarumã: um dos assaltantes já tem passagem por homicídio

O adolescente Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, morreu durante um assalto na quarta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, morreu durante um assalto na quarta-feira

Os dois homens que foram presos acusados de terem matado o adolescente Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, durante um assalto no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, são velhos conhecidos da polícia e tem diversas passagens por crimes como roubo, receptação, porte ilegal de arma, homicídio e estelionato. A prisão dos dois foi efetuada pelo Garras (Grupo Especializado de Repreensão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

O adolescente Paulo Henrique Rodrigues, de 17 anos, morreu durante um assalto realizado na Mercearia Vidal, localizada no cruzamento das ruas Acaia e Itaoca, no bairro Tarumã, na quarta-feira. No dia 17 de fevereiro, os dois homens praticaram o crime e, após roubarem o mercado, um dos homens saiu do estabelecimento efetuando disparos, um deles acabou acertando o adolescente que faleceu na hora.

Na manhã de hoje, foram apresentados os dois homens suspeitos de terem praticado o assalto e terem matado o adolescente: Alessandro da Anunciação, de 27 anos, mais conhecido como “Testa”, que é evadido do sistema penitenciário e tem passagens por roubo, homicídio, receptação e estelionato; e Marcelo de Souza Ribeiro, de 19 anos, vulgo “Cicatriz”, que tem passagens por receptação, porte ilegal de arma e roubo.

Segundo informações da polícia, a prisão dos dois ocorreu ontem por volta das 17 horas. Após investigações, os policiais acabaram sabendo que um dos autores do crime era conhecido como Testa e que morava no bairro das Perdizes. Com essa informação, os policiais concentraram as investigações nesta região e acabaram encontrando Alessandro da Anunciação, mais conhecido como “Testa”. Com ele, os policiais encontraram a pistola, calibre 45, utilizada no assassinato do adolescente que estava enterrada no quintal da casa.

Após isso, os policiais foram em busca do segundo autor e, no bairro Moreninhas, encontraram Marcelo de Souza Ribeiro, de 19 anos, mais conhecido como “Cicatriz”. De acordo com a polícia e testemunhas, o autor dos disparos que vitimou o adolescente foi efetuado por Marcelo. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.

Conteúdos relacionados