Tarumã: um dos assaltantes já tem passagem por homicídio
O adolescente Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, morreu durante um assalto na quarta-feira
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O adolescente Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, morreu durante um assalto na quarta-feira
Os dois homens que foram presos acusados de terem matado o adolescente Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, durante um assalto no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, são velhos conhecidos da polícia e tem diversas passagens por crimes como roubo, receptação, porte ilegal de arma, homicídio e estelionato. A prisão dos dois foi efetuada pelo Garras (Grupo Especializado de Repreensão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).
O adolescente Paulo Henrique Rodrigues, de 17 anos, morreu durante um assalto realizado na Mercearia Vidal, localizada no cruzamento das ruas Acaia e Itaoca, no bairro Tarumã, na quarta-feira. No dia 17 de fevereiro, os dois homens praticaram o crime e, após roubarem o mercado, um dos homens saiu do estabelecimento efetuando disparos, um deles acabou acertando o adolescente que faleceu na hora.
Na manhã de hoje, foram apresentados os dois homens suspeitos de terem praticado o assalto e terem matado o adolescente: Alessandro da Anunciação, de 27 anos, mais conhecido como “Testa”, que é evadido do sistema penitenciário e tem passagens por roubo, homicídio, receptação e estelionato; e Marcelo de Souza Ribeiro, de 19 anos, vulgo “Cicatriz”, que tem passagens por receptação, porte ilegal de arma e roubo.
Segundo informações da polícia, a prisão dos dois ocorreu ontem por volta das 17 horas. Após investigações, os policiais acabaram sabendo que um dos autores do crime era conhecido como Testa e que morava no bairro das Perdizes. Com essa informação, os policiais concentraram as investigações nesta região e acabaram encontrando Alessandro da Anunciação, mais conhecido como “Testa”. Com ele, os policiais encontraram a pistola, calibre 45, utilizada no assassinato do adolescente que estava enterrada no quintal da casa.
Após isso, os policiais foram em busca do segundo autor e, no bairro Moreninhas, encontraram Marcelo de Souza Ribeiro, de 19 anos, mais conhecido como “Cicatriz”. De acordo com a polícia e testemunhas, o autor dos disparos que vitimou o adolescente foi efetuado por Marcelo. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.