Geral

Suspenso o julgamento do réu acusado de matar idoso

A pedido do Magistrado Dr. Bonifácio Hugo Rausch, Juiz de Direito e Presidente do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Fátima do Sul, foi suspenso o julgamento do réu Viliam Pereira da Silva, que aconteceria nesta quinta-feira (23), no Plenário do Júri, no Fórum de Fátima do Sul. Segundo os autos do processo, o […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 15h07

None

A pedido do Magistrado Dr. Bonifácio Hugo Rausch, Juiz de Direito e Presidente do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Fátima do Sul, foi suspenso o julgamento do réu Viliam Pereira da Silva, que aconteceria nesta quinta-feira (23), no Plenário do Júri, no Fórum de Fátima do Sul.


Segundo os autos do processo, o crime ocorreu na noite do dia 25 de junho de 2009, por volta das 20h09m, na residência localizada na Rua Salatiel Barros Cavalcante, em Fátima do Sul, agindo com a intenção de matar, munido de arma branca (faca), por meio de recurso que teria dificultado a defesa da vítima, abordando-a de surpresa enquanto a vítima saía do banho, sem qualquer chance de reação, teria desferido um golpe na pessoa de Isaias Soares de Souza, que não resistiu ao ferimento e acabou causando-lhe a morte.


Ainda não foi definida uma nova data para a realização do julgamento de Viliam Pereira.

Jornal Midiamax