Suspeitos de agressão a gays na avenida Paulista são soltos

A Justiça de São Paulo liberou todos os quatro adolescentes que teriam se envolvido em um caso de agressão a três outros jovens na avenida Paulista, região central de São Paulo. Segundo o advogado Orlando Machado Jr., que defende um deles, houve o entendimento de que os jovens “não apresentariam risco para a sociedade soltos”. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça de São Paulo liberou todos os quatro adolescentes que teriam se envolvido em um caso de agressão a três outros jovens na avenida Paulista, região central de São Paulo. Segundo o advogado Orlando Machado Jr., que defende um deles, houve o entendimento de que os jovens “não apresentariam risco para a sociedade soltos”. Eles estavam em uma unidade da Fundação Casa na capital. Não há notícia sobre a situação do maior de idade que teria participado dos ataques.

A Polícia Civil divulgou que os quatro menores de idade e um jovem de 19 anos teriam participado de uma sequência de agressões na madrugada deste domingo na avenida Paulista. Detidos e levados ao 5° Distrito Policial (Aclimação), eles foram transferidos para a unidade do bairro do Brás, na zona norte. O maior de idade foi levado ao 2° Distrito Policial. e pode ser transferido a um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Ainda de acordo com o advogado, a Justiça rejeitou o vínculo dos jovens com o roubo a um lavador de carros de 18 anos, que fez a denúncia na delegacia ao registrar o roubo de pertences e documentos. “A Justiça entendeu que foi uma briga de rua e que os jovens não representariam perigo a nenhuma minoria se fossem soltos”, disse Machado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados