O goleiro do Flamengo Bruno disse em entrevista à revista “Veja” que conheceu Eliza Samudio em uma orgia. De acordo com o jogador, a festa foi realizada na casa de Paulo Victor, também goleiro do clube carioca.

Bruno afirmou ainda que usou preservativo quando fez sexo com a moça, mas a camisinha teria estourado.

Além disso, Bruno revelou que ficou sabendo depois que Eliza já tinha feito filme pornô e teria conhecido todo o time do São Paulo. O goleiro falou que, com medo, chegou a realizar um exame de HIV, que deu negativo.

O goleiro ainda pediu para ser feito um teste de DNA na criança e garantiu que se for provado que é o pai biológico do garoto, vai brigar na Justiça para ficar com a guarda do menino.

Na manhã de sábado Bruno não apareceu para treinar no Ninho do Urubu, como tem feito desde que foi afastado do elenco do Flamengo até resolver seus problemas pessoais.

Todo o time do Flamengo está em Itu, interior de São Paulo, preparando-se para o retorno do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 14, quando encara o Botafogo e provavelmente não terá Bruno na equipe titular. Seu substituto será Marcelo Lomba.