Sadan Hassan, dono da conveniência Sadan Festas, de onde a polícia adquiriu as imagens que mostram o marido de Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos, Luis Afonso Andrade, comprando fósforo e cigarro, instantes antes da arquiteta ser encontrada carbonizada, disse que quando o principal suspeito esteve na conveniência não apresentava nervosismo. Na segunda vez que Luis passou pelo estabelecimento, bebeu uma cerveja, e só foi embora quando viaturas do Corpo de Bombeiros passaram pelo local.

Sadan disse que o empresário chegou à conveniência no carro da mulher por volta das 4h05 e pediu, apesar de não fumar, um maço de cigarro, fósforo e um chiclete. Luis Afonso chegou a pedir também álcool, porém só havia álcool gel e o empresário não quis comprá-lo.

Segundo Sadan Hassan, o empresário Luis Afonso foi embora no carro da mulher e, após cerca de 20 minutos voltou para a conveniência onde comprou uma cerveja e esperou cerca de 10 ou 15 minutos. Nesse momento, passaram viaturas do Corpo de Bombeiros e o empresário deixou o local a pé.

Ao ser perguntado como estava o empresário naquela noite, o proprietário disse que Luis Andrade aparentemente esta tranquilo, e que só se deu conta do que Luis Afonso poderia ter feito quando o viu na televisão.

O Vídeo

As investigações constataram que a conveniência Sadan Festas, que fica nas proximidades de onde aconteceu o crime, possuía câmeras e solicitou as imagens. Segundo o proprietário da conveniência, ontem, das 14h à 1h da madrugada, os policiais ficaram na conveniência vendo e analisando as imagens.

No vídeo colhido através das câmeras da conveniência é possível ver que o empresário chega com o carro da mulher, às 4h05, na conveniência, compra um fósforo e um maço de cigarro e, às 4h07, deixa a conveniência.

Após 21 minutos, o empresário passa a pé em frente da conveniência voltando da direção onde a sua mulher seria encontrada carbonizada momentos depois..

 Hoje à tarde, o funcionário da conveniência que atendeu Luis Afonso será ouvido pela polícia.