Geral

Subida de Marina nas pesquisas empolga PV em MS

O crescimento da presidenciável do PV Marina Silva nas últimas pesquisas tem empolgado os filiados do partido aqui em Mato Grosso do Sul ao ponto de eles acreditaram numa vitória sobre o candidato do PSDB, José Serra. Na manhã deste sábado, o PV regional promoveu um ato por Marina na praça do Rádio Clube, em […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 14h31

None

O crescimento da presidenciável do PV Marina Silva nas últimas pesquisas tem empolgado os filiados do partido aqui em Mato Grosso do Sul ao ponto de eles acreditaram numa vitória sobre o candidato do PSDB, José Serra.

Na manhã deste sábado, o PV regional promoveu um ato por Marina na praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Filiados e simpatizantes da candidatura da ex-ministra fizeram um baner humano com o número da sigla, 43.

O presidente regional do partido, Marcelo Bluma, disse que, embora a falta de estrutura, o PV vai intensificar a campanha nessa semana em todo o Estado.

Ele acha que os próximos dias devem determinar o que ele chamou de “grande virada”, no caso, mais crescimento de Marina nas pesquisas. “Lutamos pelo segundo turno”, acredita. O PV em Mato Grosso do Sul é coligado ao PT de Zeca.

Jornal Midiamax