A cantora Gisele Sater é a atração do domingo (30) no Som da Concha. O show acontece às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indignas.

O espetáculo marca o lançamento do álbum da cantora, financiado com R$ 22.700,00 em recursos do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul. Gisele Sater interpreta Mato Grosso do Sul a um público irrestrito. Ainda adolescente estreou nos palcos ao lado dos amigos Jerry Espíndola e Alfredo Karam. Com Paulo Simões esteve no Grupo Arrasta Pé e, mais tarde, integrou a banda de Alzira Espíndola. Cantar com todos esses talentos regionais a levou ao próximo desafio profissional: o show “Mais um Verão”, que batizou a carreiro solo, em 1992.

Entre as canções que marcam seu trabalho, o regionalismo se encontra representado na belíssima guarânia “Sonhos Guaranis” de Almir Sater e Paulo Simões, assim como na toada “Irmãos da Lua”, música de Renato Teixeira que é sucesso na voz de Gisele, nos shows que faz com seu irmão, Almir. E como não poderia faltar o ritmo fronteiriço, Gisele apresenta o chamamé “Apura te José” da compositora argentina Teresa Parodi.