O governador André Puccinelli participa amanhã (9), às 8h30, da solenidade de ordem de serviço para construção de 231 unidades habitacionais no bairro Dom Antonio Barbosa, recuperação de áreas degradadas e implantação de usina de triagem de lixo.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, assina amanhã a ordem de serviço do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (Fnhis) para o reassentamento de 231 famílias que vivem na região do bairro Dom Antônio Barbosa.

O loteamento será composto por 225 unidades habitacionais com área de 34,68 m² e seis casas adaptadas com área de 40,07 m², para atender aos futuros moradores portadores de necessidades especiais e mobilidade reduzida permanente.

O projeto é uma parceria entre o governo federal e Prefeitura Municipal de Campo Grande e o recurso é proveniente de repasse federal através do Fnhis. Serão investidos aproximadamente R$ 5 milhões para a construção das casas.

O evento será realizado na rua Emília Arruda de Araújo, s/n esquina com a rua Evelina Selingardi, na Fábrica da Gente, bairro Parque do Sol.