Geral

Simone promete “fidelidade incondicional” ao governador

Após ter sido confirmada como pré-candidata a vice-governadora na chapa de André Puccinelli, a prefeita de Três Lagoas Simone Tebet (PMDB) prometeu fidelidade incondicional ao governador. “Coloquei minha vida pública nas mãos dele”, disse a prefeita se referindo a André. Hoje, depois de reunião com André e empresários da Votorantim na governadoria ela citou que […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 17h40

None

Após ter sido confirmada como pré-candidata a vice-governadora na chapa de André Puccinelli, a prefeita de Três Lagoas Simone Tebet (PMDB) prometeu fidelidade incondicional ao governador. “Coloquei minha vida pública nas mãos dele”, disse a prefeita se referindo a André.

Hoje, depois de reunião com André e empresários da Votorantim na governadoria ela citou que há 28 anos, Três Lagoas não figurava no cargo de vice-governador. A vice-prefeita Márcia Moura (PMDB) que assumirá o posto de Simone a partir de 31 de março quando ela deve renunciar à função também participou da reunião.


Horas antes da declaração de Simone, durante evento no Comando da Polícia Militar, André já havia destacado qualidades da prefeita como “lealdade” e “competência”.


O anúncio oficial de que Simone ocupará a vice feito na noite de ontem durante o encontro regional do PMDB em Três Lagoas, no Espaço Brasil. Compareceram lideranças do PMDB de todo o Estado, e inclusive o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

Jornal Midiamax