Geral

Sessão da Câmara de Dourados é transferida para terça

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, que acontece habitualmente todas às segundas-feiras às 19h, será transferida, excepcionalmente, para a próxima terça-feira (28) às 8h, no plenário Weimar Torres. A medida foi tomada pela presidência da Casa vereadora Délia Razuk. Um dos principais motivos da mudança se deve ao número de manifestantes que tem […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 18h38

None

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, que acontece habitualmente todas às segundas-feiras às 19h, será transferida, excepcionalmente, para a próxima terça-feira (28) às 8h, no plenário Weimar Torres. A medida foi tomada pela presidência da Casa vereadora Délia Razuk.


Um dos principais motivos da mudança se deve ao número de manifestantes que tem comparecido no plenário, dificultando o andamento dos trabalhos legislativos. O protesto se deve aos vereadores envolvidos na Operação Uragano (furacão em italiano), onde a Polícia Federal prendeu nove e indiciou outros dois vereadores por participação no esquema de fraude em licitações.

Jornal Midiamax