O candidato do PSDB, José Serra, viaja neste sábado (17) para a Bahia, onde visitará os municípios de Ilhéus e Itabuna. O tucano vai passar pelas regiões das culturas de cacau e dendê para ouvir os produtores locais.

Dilma Rousseff tem um encontro, às 10h, com lideranças da região de Jales e São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo.

Marina Silva (PV) viaja para o Ceará, onde cumpre agenda em Fortaleza e no Crato. Pela manhã, ela participa de encontro suprapartidário e inaugura uma Casa de Marina. À tarde, a senadora visita a Exposição Agropecuária do Crato.

Ivan Pinheiro (PCB) se reúne com a coordenação de sua campanha, na sede nacional do PCB, no Rio de Janeiro. Às 19h, o candidato deve jantar com amigos e apoiadores de sua candidatura.

Levy Fidelix viaja ao litoral sul paulistano, para inaugurar comitês de campanha nas cidades de Cubatão e Vicente de Carvalho. No fim da tarde, o candidato faz mais inaugurações de comitês nas cidades de Santos e São Vicente.

Zé Maria (PSTU) participa de ato em Diadema, no ABCD Paulista, na manhã deste sábado. Ele deve fazer panfletagem e “bandeiraço” na Praça Castello Branco.

O R7 não conseguiu falar com a assessoria dos candidatos José Maria Eymael (PSDC) e Rui Costa Pimenta (PCO).

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) não tem compromissos públicos neste fim de semana.