O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tem agenda programada nesta terça-feira (13) em São Luiz (MA), com chegada na cidade prevista para as 15h. O tucano deve visitar a ACM (Associação Comercial do Maranhão), onde receberá o título de Cidadão Ludoviscense.

Dilma Rousseff (PT) fica em para a inauguração de seu comitê. Às 11h, a candidata participa de ato da CONTAG (entidade sindical de trabalhadores rurais).

Marina Silva (PV) cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta terça. Pela manhã, ela grava entrevista para as rádios Sulamérica Paradiso e Mix FM e depois participa de almoço com empresários. No fim da tarde, a senadora deve visitar o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), na Barra da Tijuca, e conceder entrevista coletiva à imprensa.

José Maria Eymael (PSDC) concede entrevistas para a TV e rádio On line. Depois, o candidato continua as gravações dos programas para sua campanha eleitoral.

Zé Maria (PSTU) participa nesta terça de panfletagem na Praça do Patriarca, no Centro de São Paulo, às 17h.

Levy Fidelix (PRTB) se reúne pela manhã com presidentes do PRTB na baixada paulista, para a inauguração de seu comitê de campanha. À tarde, o candidato recebe a visita de líderes evangélicos do Nordeste para apresentar seu plano de governo. Às 19h, Levy deve jantar com empresários.

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) cumpre agenda em Belém (PA) nesta terça-feira. Pela manhã, o candidato visita o mercado Ver-o-peso com a militância do PSOL. Às 16h, Plínio participa da sabatina do Fórum Amazônia Sustentável. No fim do dia, o candidato participa de plenária para a apresentação de seu programa.

Ivan Pinheiro (PCB) deve chegar ao aeroporto de Aracaju (SE) por voltas das 14h, onde concede entrevista coletiva à imprensa. Depois, o candidato segue em carriata para o sindicato dos médicos para o lançamento de sua campama. Às 20h, Pinheiro visita a municípo de Nossa Senhora do Socorro.

Américo de Souza (PSL), que pediu o registro de sua candidatura no último sábado contrariando a decisão do partido, disse que por questões éticas só começa a cumprir agenda de campanha depois que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovar sua candidatura.

O R7 não conseguiu confirmar a agenda do candidato do PCO, Rui Costa Pimenta.