O acerto do São Paulo com o lateral direito Ilsinho está cada vez mais próximo. Neste domingo, na chegada da delegação tricolor ao Morumbi, para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que com a situação jurídica do jogador resolvida, o acerto passa a ser questão de tempo.

“É possível que aconteça. Analisamos os seus aspectos físicos, e temos autoridade para isso pois ele se trata no Reffis. Tem a questão dele, que parece em vias de solução, e no momento isso facilita. Se harmonizarmos a pretensão financeira com o que o São Paulo entende de melhor, é possível que acerte até o fechamento da janela. Ou até mais cedo ainda. Se ele estiver desvinculado, pode vir a qualquer momento”, afirmou.

No sábado, seu empresário, Frederico Pena, disse que o jogador já tem a sua situação resolvida, podendo assim acertar contrato com qualquer clube.

“Ele está liberado, sim. A questão com o Shakhtar vai a julgamento na Fifa, mas ele tem a liberação e o clube interessado tem de acertar com o jogador”, afirmou.