Geral

São Caetano vence e se mantém na disputa pelo G4 do Paulista

O São Caetano fez o seu dever de casa e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista. Os gols da equipe do ABC foram marcados por Fernandes, aos 10min da etapa inicial, e Eduardo, de pênalti, aos 49min do segundo tempo. Antes […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 23h11

None

O São Caetano fez o seu dever de casa e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista.

Os gols da equipe do ABC foram marcados por Fernandes, aos 10min da etapa inicial, e Eduardo, de pênalti, aos 49min do segundo tempo. Antes do segundo gol do time da casa, a Ponte Preta teve a chance de empatar com Otacílio Neto, que perdeu um pênalti, aos 45min.

Com a vitória, o São Caetano continua na disputa por uma vaga na semifinal da competição. A equipe chegou a 27 pontos –um a menos do que Portuguesa, quarta colocada. A Portuguesa entra em campo no domingo, quando enfrenta o Grêmio Prudente, que está na quinta posição.

Com a derrota, a equipe de Campinas permanece com 25 pontos.

Na próxima rodada do Estadual, o São Caetano enfrenta o Santos, no domingo. No mesmo dia, a Ponte Preta recebe o Mirassol.

Jornal Midiamax