Santos acredita na liberação de Robinho para o clássico

Santos tem esperança de receber nesta terça-feira o sinal verde do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para escalar Robinho no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro. Nesta segunda-feira, o presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, conversou duas vezes com Alexandre Silveira, secretário de Teixeira, que já foi informado sobre a reivindicação do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Santos tem esperança de receber nesta terça-feira o sinal verde do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para escalar Robinho no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.

Nesta segunda-feira, o presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, conversou duas vezes com Alexandre Silveira, secretário de Teixeira, que já foi informado sobre a reivindicação do clube.

“Espero uma chance, nem que seja por telefone, para conversar com o presidente Ricardo Teixeira e expor o nosso pleito, que não é clubístico”, afirmou Luís Álvaro na segunda-feira.

O Santos promete alugar um helicóptero para levar Robinho da Vila Belmiro ao Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos), logo após ao jogo de domingo, a tempo de ele embarcar no voo para Londres.

Segundo Luis Álvaro, o técnico Dunga disse a Robinho e ao gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, que não se opõe à liberação. “Dunga só não toma a decisão para não abrir um precedente, mas se a CBF atender o Santos, para o técnico da Seleção estará tudo bem”.

Conteúdos relacionados