Geral

Rio Branco vence o Botafogo e conquista primeiro triunfo no Paulista

O Rio Branco conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao derrotar o Botafogo por 1 a 0, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, pela terceira rodada da competição. O único gol do jogo foi marcado por Vinicius, aos 3min do segundo tempo. Com a vitória, o time […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 23h26

None

O Rio Branco conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao derrotar o Botafogo por 1 a 0, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, pela terceira rodada da competição.
O único gol do jogo foi marcado por Vinicius, aos 3min do segundo tempo.

Com a vitória, o time de Americana chegou a quatro pontos. Na primeira rodada, a equipe havia perdido para o Santos por 4 a 0 e, depois, empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2.

Já o Botafogo sofreu sua primeira derrota na competição e soma quatro pontos. Antes do resultado negativo diante do Rio Branco, a equipe havia vencido o Rio Claro por 3 a 1 e empatado com o Ituano sem gols.

O Rio Branco volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Sertãozinho, fora de casa. No mesmo dia, o Botafogo recebe a Ponte Preta.

Jornal Midiamax