Revoltados por Jobson, torcedores invadem treino do Botafogo

Buscando paz para trabalhar com o time do Botafogo, o técnico Joel Santana fechou o treinamento da tarde desta terça-feira no Engenhão para a imprensa. Porém, a calmaria no estádio carioca durou pouco, uma vez que um grupo de quatro torcedores membros de uma organizada do clube invadiu a arena para protestar contra o atacante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Buscando paz para trabalhar com o time do Botafogo, o técnico Joel Santana fechou o treinamento da tarde desta terça-feira no Engenhão para a imprensa. Porém, a calmaria no estádio carioca durou pouco, uma vez que um grupo de quatro torcedores membros de uma organizada do clube invadiu a arena para protestar contra o atacante Jobson.

O jogador treina separado do resto do grupo botafoguense após ser afastado pela diretoria. Jobson cometeu repetidos atos de indisciplina e a publicação na imprensa local de uma foto do atleta na noite carioca incitou a raiva dos torcedores alvinegros.

A entrada dos botafoguenses não foi permitida por funcionários do Engenhão, mas o grupo forçou sua admissão no estádio. A segurança no local foi reforçada em seguida.

Cerca de vinte minutos depois da invasão, a Polícia Militar chegou à arena para tentar retirar os botafoguenses. O grupo deixou o Engenhão, mas não foi preso, explicando que os policiais “são amigos”.

O quarteto ainda fez ameaças, dizendo que se o Botafogo não se classificar à Copa Libertadores, “o bicho vai pegar”. Os torcedores também acusaram Jobson de abusar das noitadas, além de “se misturar com torcedores do Flamengo” e fazer símbolos da torcida rubro-negra.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados