Bruno de Oliveira, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã de hoje, por volta das 10h40, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Bruno estava caminhando com sua esposa pela rua Toquarto Neto, quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou um disparo. Bruno se abaixou e o tiro acertou  em uma árvore. No momento do disparo, havia muitas pessoas no local, dentre elas, crianças.

Bruno foi até a polícia e informou que suspeita que quem tenha efetuado o disparo seja um homem que filho é de uma mulher de quem ele alugou uma casa, o rapaz se chama Henrique. O contrato de locação da casa foi verbal e a confusão entre eles começou quando a mulher solicitou a casa, porém Bruno pediu mais um mês para sair da residência.

Desde então, ele diz ter sido ameaçado e maltratado por Henrique e sua mãe. Bruno contou à polícia que ontem eles discutiram e Henrique o ameaçou. O suposto autor dos disparos não foi encontrado e a polícia investiga o caso.