Geral

Rapaz é roubado, sequestrado e mantido refém por cinco horas na Capital

O jovem P. C. T., de 22 anos foi roubado, seqüestrado e mantido refém durante cinco horas, em Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 23h30 da noite de ontem (16), na frente do Bar 21. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, o rapaz chegava no Bar quando foi abordado por três homens e […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 10h34

None

O jovem P. C. T., de 22 anos foi roubado, seqüestrado e mantido refém durante cinco horas, em Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 23h30 da noite de ontem (16), na frente do Bar 21.


Segundo informações do Boletim de Ocorrências, o rapaz chegava no Bar quando foi abordado por três homens e uma mulher, que anunciaram o assalto e mandaram a vítima entrar em seu veículo, um Fiat/Pálio, placa HSX 4180, e ficar no banco traseiro.


Em seguida, os bandidos foram até o Parque dos Poderes, onde cobriram o rosto do rapaz e o levaram à uma residência. No local, a vítima foi amarrada e mantida refém por um dos integrantes do grupo enquanto os demais saíram da casa e retornaram após cerca de cinco horas.


Quando os outros chegaram, colocaram o jovem em seu carro novamente, e circularam pela cidade por aproximadamente 15 minutos. Depois disto, o abandoram na saída para Três Lagoas, próximo ao autódromo da Capital. O rapaz contou com a ajuda a um caminhoneiro que acionou a Polícia Militar.


De acordo com a vítima, não foi possível reparar nos detalhes físicos ou roupas que o bando usava. Ele também não soube dizer o lugar para onde foi levado.


Além do veículo, os bandidos roubaram cartões de crédito e saúde, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dinheiro, cujo valor não foi divulgado, um relógio de pulso e outros documentos particulares da vítima.

Jornal Midiamax