Geral

Rapaz é flagrado furtando carne de supermercado da Capital

O jovem R. B. C., de 28 anos, foi detido na noite dessa quinta-feira (16) após se flagrado furtando carne de um supermercado que fica na Avenida dos Cafezais, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fiscal do estabelecimento notou pelo sistema de câmeras de segurança quando o […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 09h57

None

O jovem R. B. C., de 28 anos, foi detido na noite dessa quinta-feira (16) após se flagrado furtando carne de um supermercado que fica na Avenida dos Cafezais, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fiscal do estabelecimento notou pelo sistema de câmeras de segurança quando o rapaz saiu do local com quatro peças de carne, mas depois de aproximadamente 40 minutos ele retornou ao comércio.

Desta vez, quando o fiscal percebeu sua presença o aguardou do lado de fora junto com um segurança. Quando R. saiu do estabelecimento, foi flagrado com mais três peças de carne que estavam sem a nota fiscal que deve ser emitida no ato da compra.

Diante do flagrante, o jovem foi detido pela Polícia Militar e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax