Geral

Publicada seleção que concede bolsas para pesquisa de graduação, mestrado e doutorado

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (28), chamada da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) que concede 200 bolsas de estudo, com duração máxima de 12 meses e recursos financeiros totais oriundos da Fundect estimados em R$ 864 mil. A seleção pública […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 01h44

None

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (28), chamada da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) que concede 200 bolsas de estudo, com duração máxima de 12 meses e recursos financeiros totais oriundos da Fundect estimados em R$ 864 mil.


A seleção pública de bolsistas de iniciação científica e de extensão tecnológica e inovação em instituições de Mato Grosso do Sul convoca pesquisadores-orientadores com vínculo em instituição de ensino superior e/ou pesquisa em Mato Grosso do Sul a apresentarem projetos nos programas de fomento de bolsas para estudantes da graduação: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-MS) e Programa Institucional de Bolsas de Extensão Tecnológica e Inovação (PIBEX-MS).


A data limite para envio eletrônico das propostas é o dia 3 de março de 2011, sendo a divulgação das propostas enquadradas no portal da Fundect a partir de março do próximo ano. Já a divulgação do resultado das propostas aprovadas e a publicação no Diário Oficial do Estado serão a partir de abril de 2011 e o início da contratação das propostas aprovadas, a partir de maio.


Informações adicionais podem ser obtidas pelo email [email protected].

Jornal Midiamax