Geral

Projovem convoca candidatos a coordenador para entrevistas

O Projovem Urbano convoca os candidatos inscritos para o cargo de coordenador técnico administrativo do programa para entrevista que será realizada amanhã (28), a partir das 8h, no auditório da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistencial Social(Setas). O edital com o nome dos candidatos foram publicados nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Estado. […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 13h24

None

O Projovem Urbano convoca os candidatos inscritos para o cargo de coordenador técnico administrativo do programa para entrevista que será realizada amanhã (28), a partir das 8h, no auditório da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistencial Social(Setas).

O edital com o nome dos candidatos foram publicados nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Estado. O programa disponibilizou uma vaga para técnico administrativo com atuação em todo o estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições foram realizadas no dia 22 deste mês.

O salário mensal para as função de coordenador é de R$ 2,6 mil, com carga horária de 40 horas semanais. A contratação será por 12 meses com possibilidade de prorrogação de contrato, conforme a necessidade do programa.

A lista com os nomes dos inscritos habilitados e não habilitados na avaliação curricular , como também os horários das entrevistas dos candidatos convocados podem ser acessadas pelo endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Jornal Midiamax