Tirar rachas nas ruas da Capital e colocar em risco as vidas pessoas é uma prática comum em Campo Grande. O último caso de grande repercussão foi a morte da jovem Mayana Duarte, de 23 anos

Tirar rachas nas ruas da Capital e colocar em risco as vidas pessoas é uma prática comum em Campo Grande. O último caso de grande repercussão foi a morte da jovem Mayana Duarte, de 23 anos, que morreu, após o carro em que ela estava ser atingido por outro veículo que supostamente estava tirando um racha na Avenida Afonso Pena, no dia 14 de junho. 

Com o intuito de tirar os rachas das ruas da Capital, nesse domingo, acontece no autódromo Internacional de Campo Grande, o Mega Night Speed. 

A ideia do evento é que tanto pilotos como amadores aproveitem o máximo da velocidade dos seus veículos não nas ruas da cidade, mas sim no local apropriado, que é o autódromo. 

No domingo, a adrenalina começa a correr às 14h, quando equipes convidadas farão manobras de carros. Na ocasião,  quem quiser fazer manobras radicais em duas rodas poderá participar apresentando carteira de habilitação, além de estar de sapato fechado, calça e blusa de manga comprida e capacete. 

Já às 16h, as manobras dão lugar para a velocidade com as arrancadas onde haverá a participação também da categoria amadora.

As pessoas que querem assistir ao evento pagarão R$ 5 se chegarem entre 14h e 16h. Após isso, o ingresso será de R$ 10. O evento é uma realização da MS Sport Racing.