A era Mano Menezes está tendo um bom começo na noite desta terça-feira. Em amistoso entre EUA e Brasil, que acontece nesse momento no New Meadowlands, em Nova Jersey, a Seleção canarinho vence o jogo por 2 a 0.

O EUA começou melhor, contando com o nervosismo do time brasileiro. Porém, a seleção da América do Norte não conseguiu ameaçar o gol defendido por Victor.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Neymar marcou seu primeiro gol pelo time principal da Seleção Brasileira. André Santos recebe boa bola na esquerda, avança e cruza na cabeça de Neymar. O atacante do Santos só tem o trabalho de deslocar o goleiro Howard, que nada pôde fazer.

Até o momento do gol o jogo estava equilibrado. Com o gol de Neymar a Seleção canarinho tomou conta do jogo.

Nos 31 minutos a Seleção ainda teve um gol anulado de Alexandre Pato. O bandeirinha marcou falta de Pato durante disputa de bola dentro da pequena área americana. Ainda no primeiro tempo, aos 38, Robinho teve grande chance em chute cruzado, que Howard defendeu.

O time brasileiro ainda pressionou muito, mas sem sucesso. Destaque ruim foi a participação do lateral Daniel Alves, que errou muitos passes e teve pouca presença defensiva. Quase no final do primeiro tempo, Neymar ainda teve outra boa chance, defendida pelo arqueiro americano. O atacante santista foi o grande nome da Seleção no primeiro tempo.

Aos 45 do segundo tempo, festa! Ramires lança Alexandre pato, que dribla o goleiro e faz o segundo gol brasileiro, e desta vez não teve bandeirinha para atrapalhar.