Geral

Presidente da Amamsul pede explicações de advogado sobre acusações

O presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), desembargador Dorival Moreira dos Santos, encaminhou ofício nesta quarta-feira, dia 27, ao presidende do Fórum MS pela Ética, o advogado Marcelo Barbosa Martins. No documento, o magistrado pede esclarecimentos sobre o teor de denúncias genéricas feitas por Martins durante evento realizado no último […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 21h43

None

O presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), desembargador Dorival Moreira dos Santos, encaminhou ofício nesta quarta-feira, dia 27, ao presidende do Fórum MS pela Ética, o advogado Marcelo Barbosa Martins.

No documento, o magistrado pede esclarecimentos sobre o teor de denúncias genéricas feitas por Martins durante evento realizado no último dia 22 na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Moreira dos Santos solicita que o advogado nomine magistrados “insinuados em seu pronunciamento e os respectivos fatos em que supostamente estariam envolvidos”. O desembargador considera que denúncias de tal gravidade, sendo genéricas, colocam toda a magistratura sob suspeita.

O ofício se encerra com a afirmação de que a partir do esclarecimento das denúncias genéricas por parte do advogado a Amamsul adotará providências “para que tudo seja apurado” e a sociedade tome conhecimento.

Jornal Midiamax