Geral

PRE apreende quase 200 kg de droga em uma única abordagem

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu quase 200 quilos de droga durante fiscalização a um veículo na BR-060, nesta terça-feira (7). Ao todo, foram encontrados 198,540 quilos de maconha, 218 gramas de haxixe e 38 gramas de cocaína. A droga estava em um veículo Ford Pampa, com placas do Estado de Goiás, abordado durante operação de […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 01h31

None

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu quase 200 quilos de droga durante fiscalização a um veículo na BR-060, nesta terça-feira (7). Ao todo, foram encontrados 198,540 quilos de maconha, 218 gramas de haxixe e 38 gramas de cocaína.


A droga estava em um veículo Ford Pampa, com placas do Estado de Goiás, abordado durante operação de fiscalização de rotina realizada pela guarnição de serviço da sede do 14º Batalhão da PRE. Na vistoria inicial no interior do veículo, os policiais encontraram seis vidros de lança perfume, deram voz de prisão ao motorista, e o levaram, juntamente com o automóvel para o quartel da polícia.


Depois de novas buscas, foram encontrados em meio a carga 188 tabletes de maconha. A droga estava acondicionada em sacos de nylon branco e também escondidos dentro de uma roleta de jogos, do tipo usado em parque de diversões. Em uma sacola plástica, havia diversos pedaços das mesma substância na forma prensada e mais três pacotes pequenos não prensados, duas “trouxinhas” de cocaína,  285 esferas de haxixe, e cinco cartelas de comprimidos Pramil.

Jornal Midiamax