Geral

Por conta do frio, aumenta atendimento no Cetremi

Por conta das temperaturas baixas dos últimos dias, o Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante) têm recebido aumento médio de 10 pessoas nos seus atendimentos diariamente. Segundo assessoria da prefeitura, ontem (14) 15 pessoas em situação de rua procuraram o Cetremi para se abrigar do frio. Já nesta quinta o total chega a […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 00h29

None

Por conta das temperaturas baixas dos últimos dias, o Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante) têm recebido aumento médio de 10 pessoas nos seus atendimentos diariamente.

Segundo assessoria da prefeitura, ontem (14) 15 pessoas em situação de rua procuraram o Cetremi para se abrigar do frio. Já nesta quinta o total chega a 50 pessoas.

Os ingressos no Cetremi recebem quatro refeições diárias, sendo elas: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. A equipe conta com 15 pessoas, entre coordenadores, assistente social, psicólogo, motorista, educador, cozinheiros, auxiliares de limpeza e ainda três guardas municipais.

Toda noite uma equipe do Cetremi faz uma ronda por ruas de Campo Grande tentando localizar moradores de rua ou em situação de rua para levá-los à sede. O Cetremi fica na Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, sem numero, no Jardim Veraneio.

Jornal Midiamax