Geral

PMs prendem suspeito de tráfico de drogas no Alemão

Um foragido da Justiça foi preso por policiais militares do Batalhão de Campanha na tarde deste sábado (18), no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio. Segundo a PM, o rapaz de 26 anos, foi preso em atitude suspeita na região conhecida como Jaqueira. Contra ele, há um mandado de prisão expedido por […]

Arquivo Publicado em 18/12/2010, às 19h49

None

Um foragido da Justiça foi preso por policiais militares do Batalhão de Campanha na tarde deste sábado (18), no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio. Segundo a PM, o rapaz de 26 anos, foi preso em atitude suspeita na região conhecida como Jaqueira. Contra ele, há um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas.


Os oficiais apreenderam ainda 120 quilos de maconha e 35 máquinas caça-níqueis. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).


Dono de farmácia preso


Na noite de sexta (17), um dono de farmácia suspeito de vender medicamentos roubados já havia sido preso em flagrante na favela Nova Brasília, no mesmo conjunto de favelas. De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado após denúncias anônimas. Não houve confrontos.


No local, foram apreendidos vários medicamentos sem nota fiscal. A polícia ainda investiga de onde o suspeito comprava os remédios que eram vendidos no estabelecimento.


Segundo a polícia, ele foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC), onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax