Geral

PM percorre quase 70 quilômetros para prender bêbado que ameaçava parentes

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (17) um homem de 49 anos acusado de ameaçar de morte a esposa e a sogra. O chamado foi recebido, via Ciops, por volta das 16h40 de ontem. A guarnição solicitou apoio da Polícia Militar Ambiental (PMA) para se deslocar até Porto Morrinho. Lá, os policiais embarcaram […]

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 12h46

None

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (17) um homem de 49 anos acusado de ameaçar de morte a esposa e a sogra. O chamado foi recebido, via Ciops, por volta das 16h40 de ontem. A guarnição solicitou apoio da Polícia Militar Ambiental (PMA) para se deslocar até Porto Morrinho. Lá, os policiais embarcaram em uma lancha e seguiram até Porto Esperança, distrito afastado aproximadamente 70 quilômetros da área urbana de Corumbá.


No local eles encontraram o acusado em “visível estado de embriaguez alcoólica”, dizendo que ia matar as vítimas. Ele foi detido e encaminhado ao 1° Distrito Policial. O atendimento só foi concluído 4 horas depois da chamada, às 20h42, quando o boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.


Jornal Midiamax